O Relacionamento Discipulador não é um bate-papo superficial – Wellington Martins

04O Relacionamento Discipulador não é um bate-papo superficial, mas um investimento que gera intimidade e confissão mútua.

Viver como discípulo de Cristo requer uma busca contínua por santificação. O RD é um excelente caminho para essa busca à medida que o elo de confiança entre discípulo e discipulador se fortalece. Tiago 5.16 nos ensina: “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”. Confissão de pecados e oração precisam ser práticas verdadeiras na vida de todo discípulo multiplicador.

Wellington Martins – Pastor de Missões Locais e líder de área de PGMs na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba

Série: O que não é o RD